Deputado Jean Wyllys x Palavra de Deus (Bíblia)


Creiam, ou não, a Bíblia é a Palavra de Deus! Crer ou deixar de crer não fará dela mais, ou menos, a Palavra de Deus. A nossa fé não transforma a Bíblia na Palavra de Deus, porque ela é a Palavra de Deus, independente de nós ou de qualquer outra coisa!

Sendo assim, é bom para nós, não para Deus porque é Deus, como indivíduos, como homens, mulheres e sociedade, respeitar a Palavra de Deus, seguir e institucionalizar seus ensinos, fundamentos e limites. Os fundamentos bíblicos não restringem o ser humano de suas "liberdades", muito pelo contrário, na verdade o protege de suas "libertinagens", mazelas, hedonismo, maldade, deformação de caráter e do risco de deterioração da humanidade e de sua sociedade.

Os ensinos de Deus em sua Palavra (Bíblia) são, para todos nós, vida, paz, crescimento, cura, libertação, salvação, eternidade de vida, organização, respeito mútuo e a Deus, autocontrole, respeito as leis e autoridades, família, verdade e muito mais. (Prov.4:4)

Ao longo da história os seres humanos usurparam as verdades da Palavra de Deus, usando-a em prol de seus interesse humanos, carnais e maldosos. Mataram, roubaram e destruíram em nome de Deus e de sua Palavra. Mas tudo isso, sempre utilizando-se do mesmo artifício, O DESCONHECIMENTO E A DESINFORMAÇÃO DO POVO! A bíblia diz que "o povo morre ou é levado cativo por falta de conhecimento" (vejam Isaías 5:13 e Oséias 4:6). Se o povo possuir conhecimento da Palavra de Deus, não poderá ser enganado.

Outros usam de um artifício antigo, mas muito poderoso e maléfico. Acusam a Palavra de Deus de antiquada e ultrapassada. Mas este argumento é facilmente refutado pela simples leitura da Bíblia, onde pode-se comprovar que a Palavra de Deus é sempre atual e tem respostas para todas questões da humanidade. A própria Bíblia declara sobre si que "passarão os céus e a terra, mas a minha Palavra permanecerá" (Isaías 51:6, Mateus 24:35, Marcos 13:31, Lucas 21:33).

A Palavra de Deus de fato é MUITO ANTIGA, mas nunca antiquada. É antiga porque a Palavra de Deus é o próprio Deus, portanto existiu desde sempre. A Palavra de Deus é tão antiga que é eterna, sempre existiu e sempre existirá

O deputado federal Jean Wyllys ultrapassou todos os limites da ousadia espiritual, do respeito à soberania de Deus e da noção de todas as coisas! Entrou em campos, em níveis, que pertencem somente ao Deus Altíssimo! Como fez satanás antes de sua queda (Isaías 14: 4 a 27), este deputado Jean Wyllys tenta roubar a glória de Deus e desprezar a Bíblia que é sua Palavra! Ele tenta invadir os campos da glória de Deus, e com isso vem arrebatando multidões, ganhando adeptos, como fez o próprio diabo antes de sua queda. Mas como caíram todos seguidores de satanás, junto dele, todos que seguirem este perseguidor de Deus e de sua Palavra, também cairão. A luta desse deputado não é pela igualdade de direito das minorias, mas é ódio e persseguição declarada contra o povo de Deus e contra Deus. Ele quer desmoralizar e perseguir os povos cristãos de todas as denominações.

MAS TODAS AS GLÓRIAS SOMENTE PERTENCEM A DEUS! O acerto de contas dessas maldades praticadas pelo Sr.Jean Wyllys será com o Senhor dos Exércitos e não com homem algum. Ele tenta destruir as verdades da Bíblia, mas por elas mesmas já está condenado!

Ele agora está convocando forças policiais para protegê-lo, como se algum filho de Deus, algum servo de Jesus, fosse agredí ou prejudicá-lo. Fica tranquilo Sr. Jean Wyllys! O povo de Deus não usa de armas físicas. O povo de Deus não usará de agressões contra você, pois as armas do povo de Deus não são carnais, mas espirituais e poderosas em Deus para destruir, sofismas, fortalezas, principados e potestades. As armas do povo de Deus são jejuns, orações, clamores, salmos, hinos e adoração. É isso que ensina a Bíblia que o Sr. Jean Wyllys tanto combate, principalmente na 2ª carta do apóstolo Paulo aos Coríntios, no capítulo 10, versículos 1 a 8.

Hoje me lembrei de Herodes, que buscou para si glória e não a deu a Deus. É o texto em Atos 12: 21 a 24: - "E num dia designado, vestindo Herodes as vestes reais, estava assentado no tribunal e lhes fez uma prática. E o povo exclamava: Voz de Deus, e não de homem. E no mesmo instante feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glória a Deus e, comido de bichos, expirou." E a palavra de Deus crescia e se multiplicava."

ARREPENDE-TE SR. JEAN WILLYS, ENQUANTO TEMPO HÁ!
APESAR DE TUDO, DE SUA MALDADE, DEUS TE AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário